Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Segunda, 04 de junho de 2018, 14h32

MTPREV apoia 3ª Campanha do Agasalho da APDM


Com o objetivo de amenizar o desconforto causado pelo frio que afeta principalmente as famílias carentes e aqueles que vivem nas ruas, desabrigados ou sem tetos, a Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM), com apoio do Mato Grosso Previdência (MTPrev), está promovendo a 3ª Campanha do Agasalho – Edição 2018.

Com início em abril, a campanha coleta, principalmente, cobertores que serão encaminhados para as Secretarias Municipais de Assistência Social de pequeno porte, entidades assistenciais, hospitais e albergues da capital e do interior do Estado de Mato Grosso.

As doações devem ser feitas a partir da compra de um cobertor casal no valor de R$ 13,50, pelo site http://campanha.lepinenxovais.com.br/cobertor-doacao-candango-casal, utilizando o código da instituição ABRILVERMELHO (tudo junto). Além dos cobertores, a campanha arrecada itens de vestuário como agasalhos, sapatos, meias, calças, camisetas, entre outros, sendo o MTPrev um dos postos de coleta.

"Neste ano conseguimos a ajuda dessa empresa que nos enviará os cobertores adquiridos através do site, sendo um cobertor de boa qualidade e que nos ajudará a atender o maior número de famílias vulneráveis possíveis do nosso Estado", diz Daniele Ribeiro, colaboradora da APDM.

A APDM fica localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3920, Centro Político Administrativo, em Cuiabá. As entregas das doações serão no dia 10 de junho. Outras informações podem ser obtidas no telefone (65) 3644-2723 ou pelo e-mail apdm.social@gmail.com.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114