» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 06 de junho de 2018, 20h02

CREA-MT: Fiscalização 'Pente-fino' chega a Pontes e Lacerda


Esta semana, teve início em Pontes e Lacerda, a operação de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) "Pente-fino". De 04 a 08 de junho obras civis, postos de combustíveis, comércio de defensivos agrícolas, obras públicas, indústrias e hospitais serão verificados pelos agentes de fiscalização do Crea-MT.

Na semana seguinte, de 11 a 16 de junho a mesma operação será realizada nas cidades de Sapezal e Campos de Júlio. "O objetivo é verificar se existe o trabalho ilegal das profissões registradas junto ao Crea-MT, a exemplo das engenharias, agronomia, geologia, meteorologia, geografia, entre outras da área tecnológica. Essa verificação é feita pela constatação da existência da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART", explica o gerente de Fiscalização do Conselho, Jackson Paulo da Conceição.

Além das operações "Pente-fino" estão previstas outras nove ações fiscalizatórias de rotina neste mês de junho nos municípios de Chapada dos Guimarães e Manso, Gaúcha do Norte, Canarana, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte. Ao todo, as ações envolverão 18 agentes fiscais.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114