» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 07 de junho de 2018, 22h33

Em dois anos, Ganha Tempo de Várzea Grande atendeu mais de 400 mil pessoas


.

O Ganha Tempo de Várzea Grande completou recentemente dois anos de sua inauguração. Entregue pelo Governo do Estado de Mato Grosso à população várzea-grandense no dia 29 de março de 2016, a unidade já atendeu 407.113 pessoas desde então.

 

Só nos primeiros cinco meses deste ano, mais de 80 mil serviços foram realizados no local, contabilizando a média de 16 mil atendimentos por mês. Janeiro, período de férias e matrículas escolares, foi o mês de maior demanda, com mais de 17 mil pessoas atendidas, chegando a 590 atendimentos diários.

Os órgãos mais procurados são o Departamento Nacional de Trânsito (Detran-MT) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT). Entre os serviços mais requisitados no Ganha Tempo estão a emissão e a entrega de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a emissão de RG.

 

A média de atendimentos na unidade em 2018, mesmo em apenas cinco meses, já é maior que a dos anos de 2016 e 2017. A expectativa é que o número total de atendimentos chege a 200 mil até o fim deste ano.

A unidade do Ganha Tempo em Várzea Grande fica localizada no Várzea Grande Shopping e o horário de funcionamento é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114