» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Segunda, 11 de junho de 2018, 19h46

Sine oferta mais de mil vagas de emprego para Mato Grosso


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) divulgou novo quadro de vagas nesta segunda-feira (11.06). São ofertados mais de mil postos de trabalho no estado. Destacam-se as cidades de Sapezal, Lucas do Rio Verde e Cuiabá.

Das 1.154 vagas de emprego, 414 estão em Sapezal (529 km de Cuiabá). O setor agrícola da cidade domina a demanda por mão de obra, com vagas para operador de máquina agrícola, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, entre outras.

Em Lucas do Rio Verde (334 km da capital) há 163 intermediações de mão de obra. Operador de processo de produção, atendente de lojas e operador de máquinas fixas, em geral, são os postos com mais oportunidades.

Cuiabá possui 143 vagas, sendo 89 para ampla concorrência e 54 para Pessoas com Deficiência (PcD). As ocupações em destaque são vendedor de consórcio, vendedor de serviços e vigilante (PcD).

As pessoas interessadas em uma vaga de trabalho devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, a unidade do SINE fica localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, região central, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande fica no Shopping de Várzea Grande, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Veja vagas disponíveis no anexo.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114