» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Terça, 19 de junho de 2018, 10h06

NAV firma parceria e doa cobertores para Santa Casa de Cuiabá


A estação mais fria do ano chega no Brasil esta semana e, para aquecer os 287 pacientes da Santa Casa da Misericórdia de Cuiabá, o Governo do Estado, por meio do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), fechou parceria com a empresa Lojas Avenida e doou, nesta segunda-feira (18.06), 300 cobertores para a unidade hospitalar.

De microfibra e antibacteriano, a doação é resultado de ação intenciva do NAV em busca de parcerias com o setor privado do Estado. “Temos uma gratidão enorme de poder contar com o apoio do empresariado, porque estamos no inverno e estes cobertores irão aquecer muitos pacientes”, disse a coordenadora do Nav, Cely Almeida.

A coordenadora de Ações e Projetos Voluntários da Santa Casa, Telma Preza, pontuou que a doação é muito importante, porque a durabilidade dos materiais de enxoval da unidade é de apenas três meses. “Os materiais possuem pouca duração, porque enfrentam produtos químicos em elevada temperatura, para se manter seguro das bactérias”, explica.

A presidente de honra do NAV, Eda Taques, destacou que 113 municípios do Estado já foram visitados pelo núcleo em ações voluntárias e agradeceu ao setor privado pela parceria. “Agradecemos todas as empresas que estão doando para ajudar aqueles que mais precisam."


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114