» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Terça, 19 de junho de 2018, 10h06

NAV firma parceria e doa cobertores para Santa Casa de Cuiabá


A estação mais fria do ano chega no Brasil esta semana e, para aquecer os 287 pacientes da Santa Casa da Misericórdia de Cuiabá, o Governo do Estado, por meio do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), fechou parceria com a empresa Lojas Avenida e doou, nesta segunda-feira (18.06), 300 cobertores para a unidade hospitalar.

De microfibra e antibacteriano, a doação é resultado de ação intenciva do NAV em busca de parcerias com o setor privado do Estado. “Temos uma gratidão enorme de poder contar com o apoio do empresariado, porque estamos no inverno e estes cobertores irão aquecer muitos pacientes”, disse a coordenadora do Nav, Cely Almeida.

A coordenadora de Ações e Projetos Voluntários da Santa Casa, Telma Preza, pontuou que a doação é muito importante, porque a durabilidade dos materiais de enxoval da unidade é de apenas três meses. “Os materiais possuem pouca duração, porque enfrentam produtos químicos em elevada temperatura, para se manter seguro das bactérias”, explica.

A presidente de honra do NAV, Eda Taques, destacou que 113 municípios do Estado já foram visitados pelo núcleo em ações voluntárias e agradeceu ao setor privado pela parceria. “Agradecemos todas as empresas que estão doando para ajudar aqueles que mais precisam."


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114