Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 28 de junho de 2018, 14h23

Regionais da Sema recebem equipamentos de campo


.

As nove Diretorias de Unidades Desconcentradas (DUDs) da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) receberam esta semana equipamentos de campo que irão auxiliar nas ações de fiscalização para o combate de crimes ambientais. Os kits são compostos por notebook, aparelhos GPS e impressoras térmicas.

Para o diretor da unidade de Rondonópolis, Vinícius Degaspery, as ferramentas irão proporcionar mais agilidade e eficiência, já que os trabalhos realizados em campo serão digitalizados. Também receberam os kits as unidades de Cáceres, Barra do Garças, Juína, Sinop, Tangará da Serra, Alta Floresta, Guarantã do Norte e Confresa por meio da Superintendência de Atendimento, Desconcentração e Descentralização (SUADD)

“Equipar e qualificar as unidades regionais é parte da nossa estratégia para assegurar que os serviços da Sema cheguem a todos os cidadãos mato-grossenses”, explica o secretário de Estado de Meio Ambiente, André Baby. O reforço integra o projeto Mato Grosso Sustentável, financiado pelo Fundo Amazônia/BNDES, cujo o objetivo é prevenção e controle do desmatamento e das queimadas ilegais, por meio de ações de monitoramento, fiscalização, educação ambiental, fortalecimento da conservação da biodiversidade e incentivo ao uso sustentável dos recursos naturais dos biomas de Mato Grosso.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114