Cuiabá | MT 18/04/2024
Geral
Quinta, 28 de junho de 2018, 22h37

Clube do Servidor será lançado amanhã


O Governador do Estado, Pedro Taques, e o Secretário de Estado de Gestão, Ruy Carlos da Fonseca, lançam nesta sexta-feira (29.06) o programa Clube do Servidor, que oferecerá descontos em produtos e serviços a mais de 100 mil servidores do Executivo.

O programa foi instituído por meio de decreto e abrange vários ramos de atividade, como supermercados, hotéis, farmácias, academias, salões de beleza, lojas, entre outros. O Clube do Servidor já tem mais de 70 empresas cadastradas.

O Programa busca motivar o servidor público do Estado de Mato Grosso, pois implementará através de uma política de parcerias com empresas privadas o acesso dos servidores públicos a produtos e serviços que proporcionarão uma melhor qualidade de vida e bem estar.

Ao se tornar parceira, oferecendo eventuais descontos, a empresa terá acesso a um público-alvo de mais de 100 mil servidores ativos e inativos, com possibilidades de ampliar essa carteira de clientes, levando-se em conta a família desses servidores públicos.

A empresa terá sua marca divulgada na página do Clube do Servidor. A rede de parceiros será divulgada aos servidores pelo portal da Secretaria de Gestão, disponível no endereço www.gestao.mt.gov.br/clubedoservidor. O servidor receberá o desconto no ato da compra mediante a apresentação da Certidão de Vínculo Funcional e documento de identificação com foto.

As empresas interessadas em serem parceiras devem preencher o termo de adesão disponível no site do Clube do Servidor, informando o percentual de desconto oferecido aos servidores.

SERVIÇO

O que: Lançamento do programa Clube do Servidor

Quando: 29/06 (sexta-feira)

Horário: 16h

Local: Salão Cloves Vetoratto




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114