» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Sexta, 29 de junho de 2018, 11h55

Trabalhador investe em ferramentas para aumentar a produtividade


.

Depois de ser dispensado da empresa onde trabalhou por sete anos como motorista de ônibus, em Rondonópolis, Vandeilton Pereira de Souza, de 36 anos, decidiu mudar de profissão e se qualificar em uma outra área. “Na época, eu fiquei muito triste porque não tinha ideia do que faria da minha vida, e consequentemente, afetaria também a minha família.

Ao caminhar refletindo pela cidade e observando os canteiros, as casas e os jardins, Vandeilton, teve uma ideia que poderia mudar de vez a sua vida.

“Hoje comemoro um ano que estou na profissão de jardineiro! Comecei a trabalhar com apenas uma cortadeira de grama, o que rendeu com o passar do tempo e, com o crescimento de demandas, equipamentos de trabalhos específicos para cortes e podagens de árvores, canteiros e moldagem de jardim em geral”, relatou.

Empolgado com o sucesso e com os elogios da clientela, o empreendedor resolveu investir em novas ferramentas adquirido através da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT.

“Há pouco tempo fiz um empréstimo de R$ 10 mil reais com a Desenvolve MT e indico para qualquer pessoa que pretende seguir na vida do empreendedorismo. Depois de fazer orçamentos em outras unidade bancária,s decidi optar pela menor taxa nesta unidade da Agência de Fomento, em Rondonópolis”, afirmou Vandeilton.

Assim como ele, dezenas de pessoas têm realizado o sonho de montar o próprio negócio por meio de financiamento disponibilizado pela Desenvolve MT. “O empreendedor que deseja simular o empréstimo e analisar as opções da linha de crédito, deve procurar a Desenvolve MT que fica no Centro de Atendimento ao Empreendedor (CAE), anexado na Prefeitura do Município de Rondonópolis, ou na sede em Cuiabá, localizada na Avenida Rubens de Mendonça, que tem o telefone 3613-7900”, ressaltou o presidente da Desenvolve MT.

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis fica localizada na Rua Duque de Caxias 1.000, Vila Aurora, em Rondonópolis, e o horário de atendimento é das 8h às 11h e de 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações acessar o link do site da Desenvolve MT: http://www.desenvolve.mt.gov.br/

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114