Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Terça, 03 de julho de 2018, 19h15

Curso 'Saúde do trabalhador' tem início nesta quarta-feira (04.07)


A Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) lançará às 14h desta quarta-feira (04.07), por meio da Coordenadoria de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança da Superintendência de Gestão de Pessoas, o curso “Saúde do trabalhador: novas perspectivas com foco na Comunicação de Acidente e Agravos à Saúde do Servidor (CASS)”.

Trata-se de uma iniciativa da equipe da Gerência de Saúde e Segurança e que conta com a parceria da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso (ESP/MT) e apoio da Superintendência de Gestão de Pessoas e da Coordenadoria de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança.

O curso tem como objetivo qualificar os alunos considerando a teoria, a prática e responsabilidades relativas à Comunicação de Acidente e Agravos à Saúde do Servidor (CASS). Ainda busca proporcionar o desenvolvimento de habilidades, considerando o embasamento e oportunidade de prática supervisionada para o preenchimento da CASS, entre outros.

A estrutura do curso consiste em textos base, vídeos diversos, fóruns de discussão e de avaliação, biblioteca, videoteca e atividades. A avaliação do aluno ocorrerá com base na participação nos fóruns e realização das atividades propostas em cada módulo para que haja certificação, sendo considerado o percentual mínimo de 80% do cumprimento de todas as atividades e fóruns.

Estarão à disposição profissionais mediadores para oferecer o suporte no que for necessário aos alunos. Os certificados serão emitidos pela Escola de Saúde Pública (ESP).

SERVIÇO:

O quê: Lançamento do curso “Saúde do trabalhador: novas perspectivas com foco na Comunicação de Acidente e Agravos à Saúde do Servidor (CASS)”.

Quando: 04.07.18 (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: Hotel Fazenda Mato Grosso, Av. Antônio Dorileo, 1.100 - Coophema – Cuiabá/MT

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114