» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 12 de julho de 2018, 23h37

Vistoria veicular em VG retorna ao prédio próprio da 5ª Ciretran


Após a mobilização dos vistoriadores de Várzea Grande pelo cumprimento da decisão judicial garantida em Ação Civil Pública movida pelo Sinetran-MT, que atestou as condições insalubres de trabalho impostas pelo Detran aos vistoriadores no subsolo do shopping, a autarquia acatou as reivindicações e retomou a partir desta quinta-feira (12/07), o funcionamento da vistoria veicular no prédio próprio da 5ª Ciretran de Várzea Grande.

 

"Foi preciso os vistoriadores pararem as atividades por uma semana para que o Detran-MT tomasse alguma providência e reconhecesse que o estacionamento do shopping não era adequado para o trabalho e a prestação dos serviços", denuncia Daiane Renner, presidente do Sinetran-MT.

 

No ofício o Detran ainda se compromete com a execução da manutenção predial, já autorizada pela Secretaria de Gestão.

 

"É uma vitória da mobilização dos trabalhadores. O Sinetran-MT irá permanecer acompanhando a situação para garantir o cumprimento dos termos e a execução da reforma tão necessária à unidade, a fim de garantir melhores condições de trabalho para os servidores do Detran e de atendimento para que os usuários", completa Daiane.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114