Cuiabá | MT 23/04/2024
Geral
Segunda, 07 de dezembro de 2009, 12h29

Bodega Modelo aumenta estoque para festas de fim de ano


Final do ano está chegando e junto com ele vem as tradicionais festas da época, Natal, Ano Novo, bem como encontros, reuniões, confraternizações, tudo sempre acompanhado da entrega de presentes. Para comemorar tudo isso, e também presentear, nada melhor que espumantes, champagnes e vinhos. Para não deixar o consumidor na mão, o segmento de bebidas investe neste setor, não só com quantidade, mais com a melhor qualidade de bebidas finas que se pode apreciar.

Na rede de Supermercados Modelo, por exemplo, que possui uma seção exclusiva voltada para as bebidas finas, o Bodega Modelo, aumentou o estoque em 15%. Segundo o responsável por Compras de Bebidas Alcoólicas da rede, José Lopes, esse investimento se dá em razão da expectativa das vendas das bebidas, como espumantes, champagnes e vinhos aumentarem em mais de 15% nessa época.

Apaixonada por champagnes, a advogada Aline Coutinho Gomes é o retrato do consumidor que enche sua adega no final do ano. Para ela, não tem como passar as festas e comemorações sem estourar uma deliciosa champagne, brindar com espumante, e ter um vinho para acompanhar a ceia. “Elas são a cara do momento de luz, esplendor e alegria que a sociedade vive ou tenta resgatar com a celebração do Natal e os festejos do Ano Novo”, declarou.

FRESCOR E DELICADEZA

A sommelier da rede Modelo, Kézia Giugnni, explica que existem espumantes de vários estilos, mas a elegância, vivacidade, alegria e o frescor são características que encantam, especialmente, os consumidores de países tropicais, como o Brasil. “Depois dos champagnes, os espumantes brasileiros estão entre os melhores do mundo, e tem opções bem variadas como os Bruts, que são mais secos, os Demi, que têm um menor grau de doçura e os das uvas Moscatel, que são suaves”, indicou.

Kézia aconselha na hora de presentear ou receber nas festas e comemorações de final de ano, o frescor e a delicadeza dos Perlages, as famosas bolhinhas de gás dos espumantes. “São uma excelente opção para aperitivos, brindes e acompanham muito bem pratos de peixes, frutos do mar e até carnes de sabor mais delicado”.

A sommelier afirma ainda que a moda dos eventos sociais são os frisantes italianos da uva Lambrusco e o Borgo Estense, exclusivo do Modelo, com cinco versões: branco seco, branco suave, tinto seco, tinto suave e rose suave. “O Conde de Foucald Demi-Sec da Vinícola Aurora é o campeão das festas de casamento em Cuiabá, por ter um excelente custo-benefício e todo o charme de um bom espumante brasileiro”, concluiu Kézia.

Divulgação




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114