Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Sexta, 14 de setembro de 2018, 17h55

Com 99% dos votos, Chapa 1 vence a eleição para os novos conselheiros do CREF17/MT


.

A Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) homologou, nesta quarta-feira (12.09), o resultado da eleição dos novos membros do conselho, declarando 99% dos votos válidos para a Chapa 1 – "CREF de luta e ação". A apuração ocorreu na atual sede da instituição, localizada no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

O resultado oficial do pleito foi conhecido logo após o encerramento da votação e agora será encaminhado para o Conselho Federal de Educação Física (CONFEF). A comissão eleitoral, composta pelos Profissionais de Educação Física, Jeferson Neves (Presidente), Vilda Lúcio e Bento Filho (Membros Efetivos) e Camila Batista e Weiboll Weimer (Membros Suplentes), explica que a chapa vencedora iniciará o mandato, de seis anos, em janeiro de 2019.

Entre as propostas a serem realizadas pela Chapa 1, estão: Promover ações de sustentabilidade junto aos profissionais e entidades ligadas a Educação Física; Fortalecer a Comissão de ética profissional; Combate ao exercício ilegal da profissão; Intensificação da fiscalização às empresas e profissionais nas diversas regiões do Estado; Articular uma politica de benefícios aos registrados: Planos de saúde, seguros de vida, previdência complementar, entre outros; Consolidar a participação junto ao CONFEF em ações que busquem beneficiar o profissional; Promover ações de parceria com entidades da área da educação física e correlatas; Promover ações de capacitação dos registrados e de suporte no desenvolvimento das empresas com ciclo de cursos e palestras; Atuar em sintonia com as entidades formadoras; entre inúmeros outros projetos que deverão ser implantados e que fazem parte do plano de governo apresentado pela chapa.

Para o presidente do CREF17, Carlos Alberto Eilert, é importante ressaltar a expressiva participação dos Profissionais de Educação Física nesta eleição, a primeira do Conselho de Mato Grosso. "A luta por melhorias e valorização profissional necessita da atuação de todos. Agradecemos aos profissionais que exerceram seu direito ao voto e participaram de forma expressiva desta eleição", declarou ele, que parabenizou ainda o alto índice de votação na chapa vencedora, demostrando a credibilidade e aprovação do trabalho que já vem sendo realizado pelos membros do CREF17/MT.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114