» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Terça, 18 de setembro de 2018, 12h43

IEPTB-MT se reúne com empresários de Cáceres para divulgação do protesto extrajudicial


O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT) se reuniu com 11 empresas de Cáceres no início deste mês para divulgar a importância da utilização do protesto extrajudicial na recuperação de créditos.

 

O gerente comercial do Instituto, Anderson Calixto, conversou com empresários e explicou as vantagens do protesto de títulos e documentos de dívida, ressaltando que as custas do protesto são gratuitas, o que proporciona às empresas mais facilidade na tentativa de recuperar o dinheiro que faz jus. No encontro também foram sanadas dúvidas expostas pelos empresários.

 

Além de o protesto extrajudicial ser a ferramenta mais eficaz aos credores, todo o procedimento é gerenciado pela Central de Remessa de Arquivos (CRA) de forma eletrônica, ou seja, é mais célere e segura, sem contar a comodidade, uma vez que os documentos podem ser enviados de qualquer lugar do país e a qualquer hora.

 

O IEPTB-MT ainda possui em seu site (protestomt.com) outras ferramentas como cancelamento eletrônico de protesto, pesquisa de intimações em edital e também consulta gratuita de protesto.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114