» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 20 de setembro de 2018, 15h55

Transplante de Cílios promete ser a solução definitiva para quem deseja ter cílios grandes e volumos


Mania na América do Norte e na Europa, o transplante de cílios é a mais nova solução definitiva para quem deseja incrementar o olhar com fios longos e volumosos.

 

Há pouco tempo, a cirurgia era realizada apenas para finalidades clínicas: em pacientes que sofreram traumas, queimaduras ou para quem sofreu com a queda dos fios durante a quimioterapia.

 

Especialista em transplante capilar, o médico e cirurgião Dr. Thiago Bianco indica a cirurgia também para fins estéticos. Com anestesia local, o cirurgião retira uma faixa do couro cabeludo na região occipital (nuca) e, um a um, os fios são extraídos com ajuda de um microscópio e implantados com uma agulha curva nas pálpebras superiores. Após o procedimento, o paciente é liberado no mesmo dia com um discreto edema e vermelhidão na área do rosto.

 

Os fios implantados caem em até três meses e voltam a crescer normalmente um centímetro por mês, necessitando de aparos para que os novos cílios se misturem e componham um olhar mais natural. Segundo o médico, a área doadora tem a sutura retirada em 12 dias e o paciente fica apenas com uma pequena cicatriz quase imperceptível.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114