» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 20 de setembro de 2018, 21h44

Desembargador toma posse na Academia Internacional de Jurisprudência e Direito Comparado


O desembargador Márcio Vidal tomou posse nesta quinta-feira (20/09) como membro efetivo da Academia Internacional de Jurisprudência e Direito Comparado (AIJDC), cuja sede fica no Rio de Janeiro. Márcio Vidal passou a ocupar a cátedra de número 30, pertencente a Geraldo Monteiro Bezerra de Menezes, cujo patrono é o desembargador Miguel Reale. A posse aconteceu durante o Seminário de Gestão Judiciário, no salão histórico do Tribunal Pleno do Antigo Palácio da Justiça daquele Estado.

A Academia Internacional de Jurisprudência e Direito Comparado foi criada em 1983, com a finalidade de estudar e debater o direito comparado e a jurisprudência internacional. A entidade costuma realizar palestras, reuniões, estudos e conferências, no sentido de aprimoramento do Direito, da Justiça e do Poder Judiciária, por meio de uma visão comparatista.

Márcio Vidal é desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Já desempenhou as funções de Corregedor Geral de Justiça e de Vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114