» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 20 de setembro de 2018, 23h36

Gestão da Energisa Mato Grosso é reconhecida nacionalmente


.

A gestão e a geração de resultados da Energisa Mato Grosso foram reconhecidas nacionalmente mais uma vez este ano. Desta vez, a empresa foi escolhida como vencedora da categoria Destaque Regional – Centro Oeste do prêmio Empresas Mais, realizado pelo jornal Estadão, em parceria com a Fundação Instituto de Administração – Fia, e a Austin Rating, renomada agência classificadora de riscos.

 

“Desde que a Energisa chegou à Mato Grosso, o Grupo vem fazendo investimentos robustos para modernizar a rede de distribuição, que ultrapassam R$ 2,1 bilhões. Nosso foco é sempre melhorar a qualidade dos serviços para que o cliente consiga sentir em casa as melhorias que estamos fazendo e se sinta satisfeito. Mas tudo isso fazemos com segurança e com foco em uma gestão responsável e sustentável. Esse prêmio nos mostra que, apesar de termos oportunidades de melhoria, estamos no caminho certo”, comenta o diretor-presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto José Barbanera.

A cerimônia de entrega do troféu aconteceu no dia 13 de setembro, em São Paulo, e teve a abertura feita pelo Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia. Riberto José Barbanera, diretor-presidente da Energisa Mato Grosso e Amaury Damiance, diretor técnico comercial, estiveram presentes para receber o prêmio.

 

Esta é a quarta edição do ranking que mapeou, dentre 3.600 companhias em 23 setores, as maiores e as mais eficientes do Brasil. E, além dos critérios econômicos, também são avaliados a atuação em das corporações em áreas como a Governança Corporativa e Inovação. A partir dessa fórmula, chega-se ao resultado das empresas com melhor gestão e geração de resultados.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114