» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 26 de setembro de 2018, 15h27

BE-A-BÁ da Elétrica recebe identificação internacional


.

Em sua segunda tiragem, a sexta edição do guia BE-A-BÁ da Elétrica, desenvolvido e editado pelo engenheiro paranaense Fábio Amaral, traz uma grande novidade: o número de identificação internacional ISBN.

O ISBN serve para identificar numericamente os livros segundo o título, o autor, o país, a editora, individualizando-os inclusive por edição. Seu sistema numérico é convertido em código de barras, o que elimina barreiras linguísticas e facilita a circulação das obras.

Criada em 1967 por editores ingleses, o ISBN passou a ser amplamente empregado, tanto pelos comerciantes de livros quanto pelas bibliotecas, até ser oficializado em 1972, como norma internacional pela International Organization for Standartization – ISO 2108 – 1972.

"O BE-A-BÁ já tem o seu registro na história. Esse guia que começou em 2003 de forma despretensiosa, ganhou contorno muito forte, deixando o ambiente empresarial e chegando ao educacional, onde vem sendo utilizado sistematicamente por professores e alunos da área de elétrica como forma de complementação do aprendizado e consultas com suas sínteses de normas, tabelas de equivalências e de especificações", avalia Amaral.

Até o final de 2018, o BE-A-BÁ da Elétrica chegará aos 70 mil exemplares distribuídos gratuitamente.

Como ter o seu BE-A-BÁ da Elétrica Impresso:

As inscrições encontram-se abertas para quem quiser receber o guia. Basta acessar o link: www.engerey.com.br/be-a-ba-da-eletrica/impresso e preencher seus dados básicos para receber o BE-A-BÁ da Elétrica sem nenhum custo.

Versão Mobile

A sexta edição BE-A-BÁ da Elétrica possui também uma versão Mobile, que registra mais de 100 mil usuários em 170 países.

Com todo o conteúdo da obra impressa, o app conta ainda com uma ferramenta exclusiva para cálculos elétricos e possui download gratuito.

Para obter o BE-A-BÁ da Elétrica, receber artigos semanais e ainda ter uma ferramenta automática para dimensionamentos (Be-a-Bá Pro) basta acessar o link: www.engerey.com.br/be-a-ba-da-eletrica/mobile


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114