» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quarta, 26 de setembro de 2018, 15h51

Nota de pesar pelo falecimento do desembargador Onésimo Nunes Rocha


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por meio de seus magistrados e servidores, manifesta profundo pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Onésimo Nunes Rocha, aos 88 anos, em São Paulo. O desembargador presidiu o TRE entre os anos de 1980 e 1983.

Seu corpo será velado no Espaço Desembargador Gervásio Leite, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Segundo informou o Tribunal de Justiça, em decorrência do trâmite para o translado do corpo, ainda não há horário definido.

Onésimo Nunes Rocha iniciou na magistratura em outubro de 1965. Atuou nas Comarcas de Poxoréu, Aquidauana, Três Lagoas e Cuiabá, onde assumiu como juiz do antigo Juizado especial de Pequenas Causas. Ascendeu ao cargo de desembargador em 1983.

Na Justiça Eleitoral, antes de presidir o TRE, foi juiz eleitoral, juiz-membro substituto e juiz-membro titular do Pleno. Na condição de presidente, priorizou a estruturação da Justiça Eleitoral, conseguindo, junto ao Tribunal Superior Eleitoral, ampliar o orçamento do TRE, o que propiciou a aquisição de veículos e o aumento do quadro de pessoal.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114