» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 27 de setembro de 2018, 19h53

Energisa Mato Grosso tem 21 oportunidades de emprego


A Energisa Mato Grosso está com 21 oportunidades de trabalho abertas para cinco cidades em Mato Grosso para nível técnico e superior, nas áreas operacionais e administrativas. Há vagas para Cuiabá, Aripuanã, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Nova Brasilândia.

 

A Energisa Mato Grosso possui o selo “Great Place to Work”, que a certifica como uma excelente empresa para se trabalhar. Além disso, a EMT foi escolhida como a melhor distribuidora de energia do Norte/Centro-Oeste no prêmio Abradee (um dos maiores do setor) e como empresa Destaque Regional no prêmio “Empresas Mais”, realizado pelo jornal Estadão, em parceria com a Fundação Instituto de Administração – Fia, e a Austin Rating, renomada agência classificadora de riscos.

Entre os cargos estão Técnico de Redes e Linhas, Técnico de Operação do Sistema, Supervisor de Manutenção da Transmissão, Supervisão de Equipes de Campo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico, Auxiliar Comercial, Eletricista de Distribuição, Engenheiro de Operação do Sistema e Operador do Sistema.

Para ter informação exata de qual a vaga é direcionada a qual município e a descrição, o interessado deve acessar o site www.grupoenergisa.com.br e clicar no ícone “Faça Parte da Nossa Equipe”, que fica ao lado esquerdo da página, na coluna branca. Ao chegar no ambiente de vagas, deve-se escolher o item “Nossas Oportunidades”. Lá a pessoa pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.

A Energisa atende os 141 municípios no Estado, e tem trabalhado para se tornar uma das melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil e deixar o cliente cada vez mais próximo e satisfeito. Para isso, desde que chegou a Mato Grosso já investiu mais de 1,5 bilhões de reais em melhorias, obras de extensão de rede, renovação de frota, qualificação de colaboradores, entre outros.

Sobre o Grupo Energisa

Com 113 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Hoje, são aproximadamente 6,5 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114