» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Terça, 02 de outubro de 2018, 16h05

Concepção da travessia urbana de Conquista do O'este será elaborada ainda em 2018


.

A Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) fará a elaboração da concepção da travessia urbana de Conquista do O'este, BR-174/MT, ainda em 2018. A notícia foi dada pelo Superintendente do DNIT em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, à Prefeita da cidade, Maria Lucia de Oliveira, em uma visita realizada nesta segunda-feira (1).

A concepção atenderá cerca de 2 km da travessia urbana de Conquista do O'este, com melhorias nos acessos, obras de drenagem, implantação de iluminação, dentre outras obras que irão trazer grandes benefícios a região.

A Prefeita Maria Lucia, agradeceu a visita da equipe do DNIT e enfatizou a importância dessa obra para a cidade e o grande anseio da população por obras de melhoria na região. Também informou que a prefeitura está a disposição do DNIT para auxiliar no empreendimento.

Durante a visita, a equipe do DNIT percorreu a travessia urbana do município de Conquista do O'este, acompanhados por uma equipe da prefeitura, que fez sugestões a serem inseridas na concepção, conforme estudos de topografia da região que serão realizados pelo órgão.

Essas obras de melhorias nas travessias urbanas são importantes para a segurança e conforto dos usuários, além de trazer benefícios socioeconômicos aos municípios atendidos.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114