» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Segunda, 08 de outubro de 2018, 10h24

Travessia urbana de Comodoro será finalizada até o final do ano


.

O superintendente do DNIT em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, visitou na última semana o município de Comodoro, e em conversa com o prefeito Jeferson Ferreira Gomes, anunciou a retomada das obras na travessia urbana do município, BR-174/MT, ainda no mês de outubro. 

A SR-DNIT/MT já havia realizado investimentos na região com a obra de pavimentação na travessia e melhoramento dos acessos às vias laterais do município. Agora, serão realizadas a complementação das obras de drenagem, finalização da pavimentação, implantação de dispositivos de segurança e sinalização das vias. 

A previsão para o término das obras é em dezembro de 2018. O DNIT está analisando também o projeto de iluminação pública para implantação em 2019, melhorando assim, a segurança no local. 

O prefeito de Comodoro, Jeferson Ferreira Gomes, agradeceu a visita da equipe do DNIT ao município e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Superintendência, ressaltando as boas condições de manutenção da rodovia BR-174/MT, de Cáceres até Comodoro. 

O superintendente Orlando destacou que em 2019 o DNIT continuará investindo na manutenção da rodovia BR-174/MT para que os usuários continuem trafegando por vias em bom estado de conservação. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114