» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Segunda, 08 de outubro de 2018, 10h24

Travessia urbana de Comodoro será finalizada até o final do ano


.

O superintendente do DNIT em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, visitou na última semana o município de Comodoro, e em conversa com o prefeito Jeferson Ferreira Gomes, anunciou a retomada das obras na travessia urbana do município, BR-174/MT, ainda no mês de outubro. 

A SR-DNIT/MT já havia realizado investimentos na região com a obra de pavimentação na travessia e melhoramento dos acessos às vias laterais do município. Agora, serão realizadas a complementação das obras de drenagem, finalização da pavimentação, implantação de dispositivos de segurança e sinalização das vias. 

A previsão para o término das obras é em dezembro de 2018. O DNIT está analisando também o projeto de iluminação pública para implantação em 2019, melhorando assim, a segurança no local. 

O prefeito de Comodoro, Jeferson Ferreira Gomes, agradeceu a visita da equipe do DNIT ao município e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Superintendência, ressaltando as boas condições de manutenção da rodovia BR-174/MT, de Cáceres até Comodoro. 

O superintendente Orlando destacou que em 2019 o DNIT continuará investindo na manutenção da rodovia BR-174/MT para que os usuários continuem trafegando por vias em bom estado de conservação. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114