» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Segunda, 08 de outubro de 2018, 17h32

MPE ilumina fachada para chamar atenção sobre a prevenção ao câncer de mama


.

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso participa do movimento “Outubro Rosa”, que busca chamar a atenção da sociedade sobre a prevenção ao câncer de mama. Até o final deste mês, as fachadas das sedes das Promotorias de Justiça de Cuiabá e da Procuradoria Geral de Justiça estão iluminadas em tons de rosa.

Além da iluminação especial, banners referentes a campanha também foram disponibilizados nas sedes da PGJ e das Promotorias de Justiça de Cuiabá e Várzea Grande.

CAMPANHA: A cor rosa é a principal marca da campanha de alerta à sociedade para o combate da doença que mais atinge as mulheres no Brasil. Em Cuiabá, o MT mamma realiza várias atividades este mês. De acordo com a programação, no dia 12 de outubro, às 17h, haverá a Caminhada pela Saúde das Mamas, no Parque das Águas.

No dia 26/10, das 8h às 17h, na Praça Alencastro, ocorrerá o “MTMamma na Praça” com a realização de diversas atividades para esclarecimento sobre a detecção precoce do câncer de mama, distribuição de material educativo e orientação em geral.

E no dia 14 de novembro, às 20h, haverá a 10ª MACARROMAMMA, jantar dançante beneficente com desfile das assistidas, no Cenarium Rural.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114