Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 18 de outubro de 2018, 22h25

Servidores de Ciretrans se reúnem para tratar de melhorias no atendimento ao público


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) promove nesta sexta-feira (19.10) e sábado (20.10) o 2º Encontro de Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito) do Estado. O evento tem o objetivo de reunir servidores e diretores da autarquia com o fim de debater melhorias no atendimento à população.

A iniciativa faz parte do programa Detran Cidadão e devem participar cerca de 110 pessoas, entre funcionários e diretores dos setores de atendimento ao público. A abertura do evento está marcada para as 08h, na sede do Detran, em Cuiabá.

“O foco das discussões será as rotinas de trabalho, desde a área sistêmica, da área finalística de habilitação e veículos, além de um coaching de liderança e gestão de pessoas. Todos os servidores receberão um certificado ao final do encontro”, explicou o presidente do Detran, José Eudes Malhado.

O Estado possui 62 Ciretrans, cuja finalidade de criação foi oportunizar aos cidadãos o atendimento mais próximo de sua localidade, evitando a necessidade de deslocamento até a sede do órgão, em Cuiabá.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114