Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quarta, 21 de novembro de 2018, 16h41

Prorrogado prazo para Entidades de Classe participarem de Chamamento Público


Durante a solenidade de abertura do Chamamento Público, realizado terça-feira (13/11), no Plenário Engenheiro Civil Rubens Paes de Barros Filho o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, atendeu a pedido dos presidentes de entidades presentes e prorrogou o prazo para recebimento de propostas para até o dia 04 de dezembro.

"Semana passada participei do 44ª Encontro Paranaense de Entidades de Classe, na qual pelo menos 80 associações e sindicatos ligados ao Crea fizeram parte. Perguntei ao Presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha de Oliveira como era o amadurecimento e o envolvimento das entidades, e ele me disse que mesmo após esses 44 anos de experiência ainda é necessário ensinar e aprender juntos. Então vejo, que nós que estamos realizando nosso primeiro chamamento público devemos nos unir e nos ajudar para nos fortalecer e principalmente darmos este pontapé inicial", declarou o presidente do Crea-MT, João Pedro Valente.

O presidente do Crea-MT, explicou ainda que a prorrogação é uma oportunidade para as entidades de classe que não obtiveram as documentações necessárias entrarem no Chamamento Público, e, também, para o Crea–MT dar publicidade sobre a prorrogação, que será veiculada em Diário Oficial da União.

Das 16 entidades de classe pertencentes ao Conselho apenas quatro apresentaram propostas neste primeiro momento. Foram elas o Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge-MT), a Associação Rondonopolitana de Engenharia (Area), a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso (Aea-MT) e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias de Engenharia, seção Mato Grosso (Ibape-MT).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114