Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Sexta, 30 de novembro de 2018, 13h06

Presidente visita edifício em construção no TJ


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, conferiu pessoalmente nesta quinta-feira (29 de novembro) o andamento das obras que estão sendo realizadas na sede do Poder Judiciário. No espaço que interliga o Palácio da Justiça ao Anexo Desembargador Antônio Arruda, está sendo construído um novo edifício para abrigar a Coordenadoria de Tecnologia da Informação, o restaurante, o ambulatório e os atendimentos de saúde e bem-estar realizados no TJMT.

“A obra está em um ritmo bastante acelerado. Quero crer que no primeiro quadrimestre do ano que vem ela será entregue. Estamos indo muito bem nesse trabalho que está sendo realizado, pelo que visualmente podemos observar sem nenhum tipo de contestação. Acho que a empresa trabalha em um nível muito bom, com celeridade, e nossos fiscais também estão dando um acompanhamento muito próximo a tudo”, observou o desembargador-presidente.

Todo o processo licitatório, de projeto e execução de cerca de 60% da obra foi realizado na gestão do desembargador Rui Ramos, juntamente com outras 15 obras que também foram iniciadas no biênio. O magistrado destacou a frente de trabalho voltada para as obras como uma das principais marcas da administração.

“Acho que é uma coisa que marca a nossa administração, pois nós licitamos, começamos e estamos dando todo o desenvolvimento de maneira bastante regular. Isso mostra o compromisso que tivemos durante esse biênio, de modo que todos estão de parabéns”, enfatizou.

Além do novo bloco, também foi construída uma nova cabine de força com capacidade de demanda de energia superior, passando de 750 kVA (kilovoltamperes) para 2 MVA (megavoltamperes), com capacidade para ampliar mais um mega futuramente. O espaço físico ocupado pela cabine ainda foi reduzido em 80%.

“Na próxima semana até dezembro, devemos soltar toda a pele de vidro do lado do restaurante e até dezembro concluir a concretagem da parte onde ficam os postos de elevador. Também devemos começar já a colocação da cobertura, o que nos permite soltar diversos serviços, inclusive piso e tubulações”, explicou o diretor de obras do TJMT, Diogo Gonçalves.

A previsão de entrega do novo edifício é abril de 2019.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114