» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 06 de dezembro de 2018, 10h21

Verde Novo: 150 mudas são plantadas na MT-251


O Juizado Volante Ambiental de Cuiabá (Juvam), com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, da Prefeitura de Cuiabá, do Instituto Ação Verde, Lions Clube e moradores, fez nesta quarta-feira (5 de dezembro) o plantio de 150 mudas de árvores nativas do cerrado mato-grossense, às margens da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (67 km ao norte).

A ação do projeto Verde Novo, que começou próximo à Associação do Ministério Público, deu sequência ao plantio na MT-251, que começou no mês de junho deste ano, quando foram plantadas as primeiras 200 mudas. O objetivo do projeto é fazer o plantio nas margens da rodovia até a região da Fundação Bradesco.

Na próxima sexta-feira (7 de dezembro), o Juvam fará a distribuição de mil mudas de árvores nativas e frutíferas e também serão plantadas 700 mudas no complexo da Lagoa Encantada (Estação de Tratamento de Esgoto – ETE), no bairro do CPA 3, em Cuiabá .

Projeto Verde Novo - Foi idealizado pelo Juvam, do TJMT, e conta com diversos parceiros, como Instituto Ação Verde, Prefeitura de Cuiabá e ONGs. A proposta é sensibilizar a população e a administração pública quanto à necessidade de devolver o título de ‘Cidade Verde’ em comemoração aos 300 anos da Capital.

Serviço: Contato com o Juvam pode ser feito pelo telefone (65) 3642-4064 ou 1953, no endereço eletrônico juvam@tjmt.jus.br ou na sede do Juvam, que está localizado na rua da Cereja, 355, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114