Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quinta, 20 de dezembro de 2018, 15h21

Governador participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça


Mayke Toscano

O governador Pedro Taques acompanhou nesta quarta-feira (19.12) a cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT). A solenidade foi realizada na sede do Palácio da Justiça e os empossados atuarão no biênio 2019/2020.

O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha assume o cargo de presidente do Tribunal de Justiça, na vaga do desembargador Rui Ramos. Também tomaram posse os desembargadores Maria Helena Gargaglione Póvoas, no cargo de vice-presidente, e Luiz Ferreira da Silva, na função de corregedor-geral da Justiça.

“Durante os quatro anos de gestão pudemos realizar várias parcerias com o Tribunal de Justiça e esperamos que continuem contribuindo para a melhoria da justiça em nosso Estado, e em projetos que beneficiem a população como um todo”, ressaltou o governador Pedro Taques.

O novo presidente Carlos Alberto Alves da Rocha atuará a partir de janeiro de 2019 e destacou as prioridades do trabalho a ser feito.

“Esperamos contribuir no sentido de fazer com que as ações fluam de maneira mais célere no andamento de processos – este é um dos anseios da população mato-grossense, e também propor mais investimentos na área tecnológica”, afirmou.

De acordo com procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, este é um trabalho contínuo e que mesmo com a mudança na diretoria cumprirá seu objetivo.

“Essa nova gestão será exitosa em continuar levando justiça para aqueles que mais precisam e para isso tem um valor inestimável”, salientou o procurador.

O desembargador e ex-presidente Rui Ramos destacou que teve êxito durante sua trajetória no Tribunal e que isso foi possível porque teve o apoio e comprometimento da equipe.

“Pude contar com pessoas muito competentes e dedicadas. Agora, desejo sucesso e uma ótima direção ao Carlos, pois deixo o cargo com a absoluta certeza de um trabalho bem feito e dever cumprido”, pontuou Rui Ramos.

Também participaram da solenidade os secretários estaduais Ciro Rodolpho (Casa Civil), Domingos Sávio (Gabinete de Governo), Marioneide Kliemaschewsk (Educação) e Marcy Monteiro (Gabinete de Comunicação).


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114