» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Sábado, 22 de dezembro de 2018, 16h32

Unidade do Ganha Tempo no Cristo Rei é inaugurada


Inaugurada, na tarde desta sexta-feira (21), a Unidade do Ganha Tempo do Cristo Rei em Várzea Grande tem capacidade para atender 1.500 pessoas por dia. Mais de 80 serviços estarão à disposição da população. O horário de funcionamento segue o padrão das demais unidades, será das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os serviços do Ganha Tempo do Shopping de Várzea Grande foram remanejados para a nova unidade que está localizada no antigo Cridac, na Rua Isabel Pinto, entre o Cras/Conselho Tutelar e o Estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei.

 

“Construímos a unidade em Várzea Grande em 45 dias, tivemos um ganho de tempo, pois pegamos um terreno com uma parte construída, em média levamos 85 dias para construir uma unidade. Em dez meses corridos construímos sete unidades em Mato Grosso, na próxima semana inauguramos a unidade em Cáceres”, disse Osmar Linhares, diretor do Consórcio Rio Verde.

Entre os serviços estaduais estão os do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Procuradoria Geral do Estado (PGE-MT) e Politec. Serão disponibilizados também serviços municipais.

 

A secretária da Setas-MT, Mônica Camolezi, ressaltou que esta é a unidade mais municipalizada. “O diferencial é que esta unidade reúne o maior número de serviços municipais, garantindo um atendimento com qualidade à população, em ambiente climatizado, acesso a internet”. Ela lembrou que as novas unidades do Ganha Tempo são aprovadas por 90% dos seus usuários, de acordo com a avaliação de qualidade.

Antoni de Oliveira Silva, presidente da Associação Comercial e Industrial do Grande Cristo Rei (ACIC), disse que a unidade fará com que a população não busque mais os serviços na capital. “Vemos com bons olhos a implantação da unidade, pois agora moradores de 72 bairros, com mais de 150 mil moradores, vão buscar os serviços disponíveis na unidade, o que beneficiará a economia local”, enfatiza.

Esta é a sexta unidade inaugurada no modelo Parceria-Público-Privada (PPP), com concessão administrativa. Além do Cristo Rei e das unidades do CPA I e Ipiranga em Cuiabá, as cidades contempladas são: Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças. A próxima a ser inaugurada é na cidade de Cáceres.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114