Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 16h39

Canais telefônicos da Sefaz estão indisponíveis


A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa aos contribuintes que o serviço de atendimento telefônico do Plantão Fiscal (3617-2900) e do Suporte Técnico aos sistemas fazendários (3617-2340) estão indisponíveis devido a manutenção do Sistema Simples IP, utilizado para o atendimento via Call Center. A previsão é de que a atualização do sistema seja efetuada no prazo de quatro horas.

A Sefaz pede desculpas pelo transtorno e informa ainda que, para não prejudicar o atendimento ao contribuinte, outros canais de interação, como o eletrônico e o presencial nas Agências Fazendárias, podem ser utilizados neste período.

Para atendimento eletrônico basta acessar o site da Sefaz, e clicar no banner Sefaz para Você. Neste canal, o acesso é restrito com login e senha. Contribuintes que não tenham senha devem preencher o formulário de solicitação de acesso.

Além do site, os contribuintes também podem buscar atendimento presencial na Agência Fazendária mais próxima do seu domicilio tributário. Para os contribuintes que precisarem de atendimento relacionado aos sistemas fazendários é disponibilizado o email atendimento.ti@sefaz.com.br.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114