» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 16h39

Canais telefônicos da Sefaz estão indisponíveis


A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa aos contribuintes que o serviço de atendimento telefônico do Plantão Fiscal (3617-2900) e do Suporte Técnico aos sistemas fazendários (3617-2340) estão indisponíveis devido a manutenção do Sistema Simples IP, utilizado para o atendimento via Call Center. A previsão é de que a atualização do sistema seja efetuada no prazo de quatro horas.

A Sefaz pede desculpas pelo transtorno e informa ainda que, para não prejudicar o atendimento ao contribuinte, outros canais de interação, como o eletrônico e o presencial nas Agências Fazendárias, podem ser utilizados neste período.

Para atendimento eletrônico basta acessar o site da Sefaz, e clicar no banner Sefaz para Você. Neste canal, o acesso é restrito com login e senha. Contribuintes que não tenham senha devem preencher o formulário de solicitação de acesso.

Além do site, os contribuintes também podem buscar atendimento presencial na Agência Fazendária mais próxima do seu domicilio tributário. Para os contribuintes que precisarem de atendimento relacionado aos sistemas fazendários é disponibilizado o email atendimento.ti@sefaz.com.br.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114