» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 10h25

Estado realiza limpeza e fechamento de prédio público desativado


A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) realizou a limpeza e o fechamento preventivo do prédio público estadual desativado, localizado na Rua Coronel Peixoto, na região central de Cuiabá. A administração está avaliando opções viáveis para dar utilidade ao prédio, que já abrigou a Delegacia da Mulher.

A ação contou com a parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que disponibilizou reeducandos do Centro de Ressocialização de Cuiabá, para realizar a limpeza, e do Corpo de Bombeiros Militar, que finalizou a ação, lavando o local.

“A população e o comércio do entorno podem contribuir com o poder público denunciando tanto possíveis invasões, quanto pessoas que jogam lixo e entulho no local. Entendemos que preservar o prédio é o primeiro passo para permitir o melhor uso futuro da estrutura”, explica o secretario adjunto de Patrimônio e Serviços, Julio Mangini Fernandes Neto.

Denúncias podem ser feitas junto à Polícia Militar ou na Ouvidoria (com encaminhamento para a Seplag), por meio dos telefones: 0800-647-1520, ou 162 e também registro pelo endereço www.ouvidoria.mt.gov.br/falecidadao (redirecionamento está disponível em todos os sites dos órgãos).
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114