Cuiabá | MT 18/04/2024
Geral
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 10h25

Estado realiza limpeza e fechamento de prédio público desativado


A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) realizou a limpeza e o fechamento preventivo do prédio público estadual desativado, localizado na Rua Coronel Peixoto, na região central de Cuiabá. A administração está avaliando opções viáveis para dar utilidade ao prédio, que já abrigou a Delegacia da Mulher.

A ação contou com a parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que disponibilizou reeducandos do Centro de Ressocialização de Cuiabá, para realizar a limpeza, e do Corpo de Bombeiros Militar, que finalizou a ação, lavando o local.

“A população e o comércio do entorno podem contribuir com o poder público denunciando tanto possíveis invasões, quanto pessoas que jogam lixo e entulho no local. Entendemos que preservar o prédio é o primeiro passo para permitir o melhor uso futuro da estrutura”, explica o secretario adjunto de Patrimônio e Serviços, Julio Mangini Fernandes Neto.

Denúncias podem ser feitas junto à Polícia Militar ou na Ouvidoria (com encaminhamento para a Seplag), por meio dos telefones: 0800-647-1520, ou 162 e também registro pelo endereço www.ouvidoria.mt.gov.br/falecidadao (redirecionamento está disponível em todos os sites dos órgãos).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114