Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 26 de fevereiro de 2019, 11h16

Mato Grosso Saúde facilita retirada de 2ª via de boleto pelo aplicativo de celular


Com a proposta de facilitar o acesso aos serviços dos beneficiários, o Mato Grosso Saúde, em parceria com a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), desenvolveu o serviço de segunda via de boleto dentro do aplicativo MT Cidadão.

Para retirada do boleto atualizado, o associado precisa localizar o ícone Mato Grosso Saúde na tela principal aplicativo, selecionar o item “consultar 2ª via de boleto”, inserir o CPF e data de nascimento. Após, é gerado um novo documento, em PDF, com valores e datas atualizados, que pode ser baixado, enviado para e-mail, ou até mesmo pago, por meio do aplicativo do banco no próprio celular.

Vale ressaltar que a opção de 2ª via de boleto pelo aplicativo é permitida apenas para valores com até 30 dias de vencimento, após esse período, os beneficiários terão que entrar em contato com o Plano por meio da Central de Relacionamento com o Beneficiário (65) 3613-7700, ou comparecer à sede.

“Precisávamos de um serviço rápido e de fácil acesso para que os nossos beneficiários pudessem retirar seus boletos vencidos sem precisar se deslocar até a sede do Mato Grosso Saúde. Dentro do app, tentamos simplificar ao máximo os caminhos para tornar esse acesso rápido e fácil”, explicou Thalita Coutinho, presidente do plano de saúde dos servidores do Estado.

Para acessar os serviços do Mato Grosso Saúde nos celulares, os beneficiários podem buscar nas lojas, da App Store e Play Store, pelo aplicativo “MT Cidadão” e baixá-lo gratuitamente. O app está disponível para celulares com sistema iOS e Android




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114