» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 07 de março de 2019, 10h05

Acadêmicos de Gestão Pública visitam o Palácio da Justiça


O projeto Nosso Judiciário recebeu alunos de Gestão Pública do primeiro semestre do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) da unidade de Várzea Grande, na última quinta-feira (28 de fevereiro). Os estudantes conheceram as dependências do Tribunal de Justiça e puderam conhecer o Espaço Memória, a sala onde ficam os documentos antigos e fotos importantes que contam a história do Poder Judiciário.

O grupo, com aproximadamente 60 pessoas, começou a visita guiada pelo servidor e coordenador do projeto, Neif Feguri Neto, pelo Plenário das Câmaras Criminais. Foram recepcionados pela diretora-geral, Claudenice Deijany F. de Costa, e pela vice-diretora, Katia Maciel, que contaram um pouco sobre a trajetória delas como servidoras.

Claudenice destacou a importância do projeto. “O Nosso Judiciário aproxima a sociedade do Judiciário para que possa contribuir no âmbito da prestação jurisdicional e desmistificar a imagem que muitas pessoas têm de um poder distante e inacessível”. A diretora também elogiou a ação que existe há cinco anos.

A acadêmica Kamila Saleni, com brilho nos olhos e um sorriso radiante, demonstrou a felicidade de poder conhecer um pouco sobre o Poder Judiciário e disse que foi muito interessante e inspirador. “Meu sonho é terminar gestão pública e, em seguida, iniciar o curso de Direito para que um dia possa entender mais e ser uma servidora pública”, revelou a jovem.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114