» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Quinta, 14 de março de 2019, 11h58

Curso da PM forma novos policiais para Cavalaria


São 60 militares que fazem parte do batalhão em todo Estado e estão capacitados para atuar em qualquer situação de distúrbio - Foto por: PMMT São 60 militares que fazem parte do batalhão em todo Estado e estão capacitados para atuar em qualquer situação de distúrbio.


Nesta sexta-feira (15.03), às 17h, será realizada a Formatura do 5º Curso de Policiamento Montado da Polícia Militar, no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá.

.

Serão formados policiais que receberam treinamento prático para atuar na unidade especializada de Cavalaria. O curso teve duração de dois meses e os policiais foram aprovados em processo seletivo para o batalhão de Regimento de Policiamento Montado (RPMon).

O RPMon é comandado pelo major Walmir Barros Rocha e integra o Comando Especializado de Policia Militar (Cesp), junto com unidades como o Bope, Rotam, Batalhão Ambiental e de Trânsito.

“São 60 militares que fazem parte do batalhão em todo Estado. Estamos capacitados para atuar em eventos de grandes aglomerações, reintegração de posse, jogos de futebol e operações de choque no controle de qualquer distúrbio. Realizamos um trabalho suplementar com apoio aos policiais de área”, destaca o major Rocha.

Serviço

O que: Formatura do 5º Curso de Policiamento Montado da Polícia Militar

Onde: Parque de Exposições da Acrimat, no bairro Porto
Quando: sexta-feira (15.03)
Horário: 17h

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114