» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Domingo, 21 de abril de 2019, 01h23

CNH Industrial abre inscrições para o Programa de Estágio 2019


.

A CNH Industrial, dona das marcas Case, FPT Industrial, IVECO e New Holland, está com oportunidades abertas para quem deseja dar os primeiros passos profissionais em uma empresa de grande porte. As inscrições começaram na última segunda-feira, dia 8 de abril, e vão até o dia 28 do mesmo mês. São vagas na América do Sul disponíveis em Betim (MG), Contagem (MG), Curitiba (PR), Nova Lima (MG), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Sete Lagoas (MG) e Sorocaba (SP), no Brasil, e Buenos Aires e Córdoba, na Argentina.

No Brasil, o programa de estágio da CNH Industrial tem duração de dois anos e, na Argentina, o período é de um ano e meio. Podem participar da seleção, estudantes de diversas áreas, como administração, direito, economia, engenharias, psicologia, relações internacionais, entre outras.

Para participar, o estudante deve ter mais de 18 anos e interesse em vivenciar a cultura de uma empresa global e ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, durante todo o contrato do programa de estágio.

De acordo com a analista de Recursos Humanos da CNH Industrial, Natali Castro, durante o programa de estágio, os estudantes contam com orientação para buscar a inovação. “O objetivo é buscar a melhoria contínua dos estagiários através da cooperação e trabalho em equipe. É importante que os futuros estagiários queiram contribuir para que a empresa se torne a número 1 em bens de capital do mundo, enquanto se desenvolvem”.

A CNH Industrial possui um Programa de Desenvolvimento de Estagiários (PDE), que através de encontros semestrais desenvolve competências técnicas e comportamentais, além de oferecer a oportunidade de o estagiário vivenciar na prática o ambiente multicultural de uma empresa líder em seu segmento, com destaque para debates sobre empreendedorismo e sustentabilidade, sempre como o foco na carreira.

“Através desse percurso o jovem se qualifica para ser protagonista de sua carreira, podendo se candidatar a posições internas na organização e assumir novos papéis no mercado”, avalia Natali Castro.

O programa de estágio da CNH Industrial tem três ciclos de contratação ao ano: fevereiro, junho e outubro. Os estudantes que se inscreverem nesse novo processo e forem selecionados, após todas as etapas, serão contratados no mês de junho.

Eles devem se inscrever no site www.vagas.com/cnhind e realizar as etapas de testes online — raciocínio lógico, conhecimentos gerais, língua portuguesa/espanhol e inglês —, para que posteriormente possam participar do painel presencial com os gestores dos negócios, quando conhecerá mais sobre as áreas e as vagas. Os estagiários têm benefícios como bolsa, auxílio alimentação e transporte alinhados com mercado.

Taxa de efetivação de estagiários cresce na CNH Industrial

A efetivação de estagiários na CNH Industrial passou de 16% para 22% em 2018, superando a meta que era de 18%. “Considerando a cronologia de estagiários efetivados, em 2016, foram 30 estagiários contratados, em 2017, o número subiu para 49, e em 2018, 72 estagiários continuaram a carreira na CNH Industrial, ocupando um novo cargo. Esses números são uma excelente motivação para os futuros estagiários”, ressalta a analista de Recursos Humanos.

Novidades no próximo ciclo do programa de estágio

Para o próximo ciclo do programa de estágio 2019, o Recursos Humanos da CNH Industrial vai implantar vídeo entrevistas durante o processo seletivo. “Essa inovação visa otimizar as etapas online e evitar um alto número de deslocamentos dos candidatos até a localidade das nossas fábricas”, explica Natali Castro. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114