» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Segunda, 13 de maio de 2019, 12h45

PRF abre pátios para visitação de sucatas em Mato Grosso; leilão na quinta, 16



Os pátios de veículos apreendidos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso estarão abertos, a partir desta segunda (13), para visitação dos interessados em participar do leilão de sucatas que acontece na próxima quinta (16).

.

Serão ofertados 158 veículos classificados como sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis), nos moldes do art. 16, §2, inc. III da Resolução 623/2016 do CONTRAN.

Os bens arrematados como sucatas não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Os lotes estão distribuídos em 13 pátios localizados nos municípios de Cuiabá, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa. 



Os endereços dos depósitos podem ser conferidos no edital disponível no portal da PRF (https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/) ou no site do leiloeiro contratado (www.faleiloes.com.br), onde também estão abertas as inscrições para participar do certame.

A visitação estará aberta do dia 13 a 15 deste mês, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É preciso levar documento de identificação com foto para acessar os veículos que podem ser verificados inclusive internamente, incluindo o motor. Cerca de 76% dos lotes são automóveis e 24% motocicletas.

O leilão

Os lances iniciam dia 16 às 10horas (horário de Mato Grosso) e serão realizados de forma eletrônica, através da internet (www.faleiloes.com.br). Poderão participar dessa fase somente pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, devendo obrigatoriamente possuir cadastro junto ao DETRAN de qualquer unidade da Federação, em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 611/2016 do Contran, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os interessados em participar do leilão eletrônico deverão se cadastrar no portal virtual do Leiloeiro Oficial (www.faleiloes.com.br), observando as regras estabelecidas, aceitando as condições de vendas previstas para o certame. O cadastro deverá ser realizado com pelo menos 48 horas de antecedência do encerramento do leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação.

 

Outras informações pelos telefones:
Comissão de Leilão da SRPRF/MT- (65) 98102-1307
Flares Leilões – 3025-7500
 

.

Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114