» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Sexta, 31 de maio de 2019, 17h09

Município lamenta o falecimento da mãe do Drº Vinagre


O prefeito Emanuel Pinheiro, em nome da administração pública municipal, emitiu nota de pesar pelo falecimento da mãe do médico pediatra Dr. José Fernando Maia Vinagre, dona Maria Thereza Maia Vinagre, na madrugada desta sexta-feira (31).

Terezinha Vinagre, como era carinhosamente conhecida, morreu aos 92 anos enquanto dormia. Ela era esposa do primeiro presidente do CRM, José de Faria Vinagre.

.

Hoje, completam-se sete dias desde que o seu filho, Dr. Vinagre, morreu por conta de uma inflamação do apêndice intestinal (Apendicite). “Duas perdas em um curto espaço de tempo, é algo que causa ainda mais tristeza. Não dá para calcular o tamanho da dor. Peço a Deus que conforte os corações dos amigos e familiares, neste delicado momento. Meus sinceros e puros sentimentos”, lamenta o prefeito.

Segundo informações do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Thereza tratava de um câncer no pâncreas, mas não estava internada. Devido a uma insuficiência respiratória enquanto dormia, acabou falecendo.

“Minhas sinceras condolências à família Vinagre. Desejo que, neste vínculo perpétuo, encontrem forças para superar a dor da despedida”, disse.

O velório ocorre na Capela Jardins e o enterro está marcado para as 16h, no Cemitério da Piedade. Após o velório e enterro da mãe, ocorrerá a missa do sétimo dia de José Fernando, às 18h30, na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no bairro Quilombo. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114