» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Segunda, 22 de julho de 2019, 12h27

Seplag realiza leilão de bens móveis, eletrônicos e sucatas


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), realiza a partir das 16h do dia 29 de julho, por meio da internet, leilão na modalidade maior preço de bens móveis inservíveis de propriedade do Estado. Serão leiloados mobiliários, eletroeletrônicos, periféricos de informática, sucatas destes e outros bens móveis que não possuem condições de reparos para utilização e que destinam-se ao desmonte ou reciclagem.

.

Para conhecer a lista dos bens que serão leiloados e verificar as descrições, fotos e valores iniciais de lances, os interessados podem acessar os portais Superbid e da Leiloeira e começar a fazer suas ofertas a partir do próximo dia 29 e os lances podem ser feitos até o dia 13 de agosto. Os bens serão vendidos apenas por lotes, não podendo ser arrematados individualmente, exceto nos casos em que apenas um bem compõe o lote. Eles serão vendidos e entregues nas condições em que se encontram e sem garantia.

Quem quiser examinar os bens antes do certame, deverá procurar o anexo da Seplag, na rua A, bairro Novo Mato Grosso, ao lado da Instituto Médico Legal (bloco 3), onde poderão ser vistoriados os lotes de 01 a 51, ou o setor de Patrimônio e Almoxarifado da Polícia Judiciária Civil (PJC), na rua Antônio Gonçalo Antunes de Barros, s/nº, bairro Novo Mato Grosso, para conferir os lotes a partir de 52 até 67.

Os lances também poderão ser ofertados na modalidade presencial, no dia 13 de agosto, no auditório da leiloeira, na rua Presidente Wenceslau Braz, nº 202, Morada do Sol, Cuiabá.

Os bens somente serão liberados após a confirmação do pagamento do documento de arrecadação referente ao valor arrematado. Após o pagamento do documento de arrecadação, não será permitida a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra por desistência do comprador.

Também não serão aceitas propostas após o encerramento do leilão para lotes que não tiverem lances registrados. Os interessados deverão fazer suas ofertas dentro do prazo de homologação e fechamento. Para mais informações ligar nos telefones (65) 3613-3668, ou acessar o edital no Diário Oficial.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114