Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quinta, 15 de agosto de 2019, 15h52

Seplag supera expectativa em 500% com leilão de bens inservíveis


O leilão de bens móveis inservíveis, realizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), superou as expectativas de arrecadação em mais de 500%. Foram arrecados R$ 143 mil com a venda de mobiliários, eletroeletrônicos e periféricos de informática.

“Superamos em muito a nossa expectativa, haja vista que os lances iniciais somavam cerca de R$ 28 mil”, destaca a secretária adjunta de Patrimônio e Serviços da Seplag, Karollyne Martimiano.

Ela também ressalta a importância da realização desses leilões de bens móveis que não têm mais como ser aproveitados pelo Estado. “Essa atividade favorece a administração, pois, além de arrecadar fundos, permite o recebimento de novos materiais pela nossa central de bens”.

Os bens móveis inservíveis do Estado foram vendidos por lotes e serão entregues nas condições em que se encontram e sem garantia. Só são liberados após a confirmação do pagamento do documento de arrecadação referente ao valor arrematado. Após o pagamento do documento de arrecadação, não é permitida a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra por desistência do comprador.

Dos 65 lotes ofertados, foram vendidos 44 lotes. O Leilão foi realizado pela Superbid Leilões, por meio da leiloeira Poliana Calça Larga, acompanhado pela presidente da Comissão de Leilão, Lara Cristina Estevam Rodrigues e membros. Além da forma presencial, os interessados também puderam dar lances virtualmente por meio do site www.superbid.net




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114