Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Quinta, 15 de julho de 2021, 20h11

Ministério Público denuncia filho por estuprar mãe idosa


A Promotoria de Justiça de Feliz Natal (a 536km de Cuiabá) denunciou, nesta quinta-feira (15), um homem preso em flagrante pelo estupro da própria mãe. O denunciado deve responder por estupro de vulnerável, em razão de ter mantido conjunção carnal com a mãe idosa que, por estar embriagada, não podia oferecer resistência. A pena prevista no Código Penal é de oito a 15 anos.

Conforme a denúncia, o crime ocorreu no dia 4 de julho, na residência particular da família na “Chácara Madalena” (Rodovia MT 225), em Feliz Natal. Aproveitando-se do estado de embriaguez da mãe, o filho manteve relação sexual com a idosa. Ao ouvirem gritos de socorro, duas vizinhas arrombaram a porta da casa, socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar.

O homem foi preso em flagrante e atualmente está segregado na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, na cidade de Sinop (a 500km da Capital), por força de prisão preventiva. A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114