Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quarta, 08 de setembro de 2021, 15h49

Cáceres recebe projeto MT Prev Itinerante em setembro


 

.

O Mato Grosso Previdência (MT Prev) estará em Cáceres (a 217 km da capital) na quinta-feira (23.09) levando o projeto MT Prev Itinerante. O encontro com os servidores estaduais da região será realizado na Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), das 08h às 11h, e das 13h às 16h.

O objetivo do projeto é aproximar a previdência de servidores públicos que futuramente irão se aposentar e moram no interior do estado. Cáceres será a terceira cidade a receber o MT Prev Itinerante, que já passou por Barra do Garças e Alta Floresta.

Durante a palestra, serão abordados assuntos como as novas regras de aposentadoria e pensão, suas formas de cálculo e reajustes, bem como a correta instrução dos processos administrativos de cunho previdenciário, tema importante para os servidores responsáveis pela Gestão de Pessoas dos órgãos da região.

Na ocasião, também serão realizadas simulações de aposentadorias e atendimentos individualizados, com o intuito de esclarecer dúvidas e proporcionar ao segurado conhecimento prévio para uma aposentadoria segura e sem imprevistos.

Serviço

MT Prev Itinerante – Cáceres
Local: UNEMAT – Av. Tancredo Neves, 1095- Cavalhada II 78217-900 – Cáceres – Mato Grosso
Horários: Das 08h às 11h, e das 14h às 16h.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114