Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Terça, 24 de setembro de 2002, 09h12

Idosos ganham centro de convivência em Poconé


Desde domingo a cidade de Poconé, a 100 quilômetros de Cuiabá, conta com um centro de convivência de idosos, fruto de emenda ao Orçamento Geral da União (OGU), de autoria do deputado federal Wilson Santos (PSDB).

O valor total da obra ficou em R$ 370 mil e beneficiará mais de mil idosos, proporcionando saúde, educação e lazer num espaço com 800 m2 de área contruída e que conta com gabinete médico-odontológico, piscina térmica, sala de fisioterapia, sala de alfabetização, sala de jogos e cantina.

Ao discursar o frei Agostinho Odorizzi, que desenvolve um trabalho junto às comunidades na região de Poconé, ressaltou a importancia de se estar devolvendo um direito aos idosos.

Eufórico, o prefeito de Poconé Euclides Santos, lembrou que no próximo dia 27 será comemorado o Dia do Idoso e que Poconé se antecipou a data, oportunamente.

Participaram da solenidade, além do prefeito Euclides Santos e do próprio Wilson Santos, o presidente do Tribunal de Contas, Branco de Barros, Cristina Paes de Barros, esposa do senador e candidato ao governo do Estado, Antero Paes de Barros, o frei Agostinho Odorizzi, e vereadores de Cuiabá e Poconé. Cerca de mil pessoas prestigiaram o evento.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114