Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Quarta, 30 de outubro de 2002, 05h44

Sucesu: feira vai apresentar opções para a terceira idade


A IT Conference SUCESU-MT 2002, evento que acontece de 6 a 9 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal está sendo aguardado como o mais importante da área de informática e telecomunicações de Mato Grosso.

O evento vai reunir a 8ª Feira Regional de Tecnologia com a realização da 1ª Feira de Inclusão Digital; o 7º Congresso Regional de Informática e Telecomunicações com o 1º Encontro de Inclusão Digital do Estado de Mato Grosso, o 1º Workshop de Software Livre do Estado de Mato Grosso, a 6ª Semana Científica de Informática – UNIRONDON e a V Escola Regional de Informática da SBC – Região Centro Oeste.

Durante o 7º Congresso Regional de Informática e Telecomunicações serão realizadas mais de 36 palestras técnicas e executivas enfocando o estado da arte da tecnologia e versando sobre alguns pontos específicos. O objetivo dessas discussões é a formação profissionalizante, com a realização durante o evento de tutoriais que serão viabilizados através de parcerias com instituições de ensino e / ou fornecedores.

Privilegiando a integração entre o mercado de trabalho e as pessoas que compõe o grupo da Melhor Idade, serão apresentadas as novas tecnologias disponibilizadas pelos expositores e que podem ser mais bem absorvidas por esse segmento.
A integração com a comunidade será possibilitada através da oficina de inclusão digital, onde os destaques ficarão por conta das instituições, públicas e privadas que através de ações, permitem que cada vez um número maior de pessoas tenha acesso as facilidades da informática e das telecomunicações.

Entre os temas que serão debatidos durante o Congresso e que visam a melhor identificação e relação custo/benefício para os Co-promotores, Patrocinadores e Expositores estão a Educação e Inclusão Digital, a Internetworking, Segurança da Informação, E-Business/E-Government, Engenharia de Software/Desenvolvedores, WEB, LINUX, Agribusiness e Sistemas de Gestão Empresarial.

Todos esses temas serão divididos em sub-temas a fim de que os participantes possam ter o melhor aproveitamento possível do evento.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114