Cuiabá | MT 19/04/2024
Geral
Quinta, 07 de novembro de 2002, 13h12

Prefeitos vão discutir o futuro Governo na AMM


Cerca de 100 prefeitos já confirmaram participação no Seminário “Poder e Governo Local”, que a Associação Matogrossense dos Municípios (AMM) vai realizar logo mais a partir das 13h30 no auditório da entidade.

Já está confirmada a participação do atual governador Rogério Salles(PSDB) e do eleito, Blairo Maggi (PPS). O futuro governador falará aos prefeitos sobre o “Relacionamento do Governo Estadual com os Municípios”.

O evento contará ainda com a presença do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, que fará uma palestra sobre “Poder e Governo Local”, abordando assuntos como Taxa de Iluminação Pública, Previdência Municipal, Transporte Escolar e recolhimento do ISSQN.

A programação também inclui participações dos secretários de Planejamento, Guilherme Muller, e Segurança Pública, Marcos Machado, que abordarão, respectivamente, sobre o “Relatório de Cursos Realizados Através de Convênio PAM” e “Parceria Com os Municípios”.

Durante o seminário, o presidente da AMM, Érico Piana, fará a apresentação de um balanço de atividades das duas últimas gestões. “Vamos apresentar as principais conquistas institucionais e um relatório técnico das nossas atividades”, explicou Piana. A expectativa da AMM é reunir pelo menos 90% dos prefeitos mato-grossenses durante o evento.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114