Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Sábado, 09 de novembro de 2002, 19h13

Feira de Informatíca gerou R$ 4 mi em negócios


O presidente da SUCESU-MT e da IT Conference SUCESU-MT 2002, Geraldo Tanamati ao fazer um balanço do evento disse que todas as expectativas foram superadas. Em três dias, o volume de negócios prospectados e realizados durante a Feira
Regional de Tecnologia giraram em torno dos R$ 4 milhões.

Algumas empresas como a Tecnodata chegaram a fechar negócios importantes dentro do Pavilhão das Nações. Com os negócios fechados nos últimos dias e as perspectivas das próximas semanas esperamos, no final do ano, ter dobrado o volume de negócios da empresa com relação ao ano passado, salientou Elson Bezerra, que tinha como objetivo no evento a prospecção de novos negócios.

Nossa intenção era mostrar a empresa, tinhamos um objetivo informativo e estamos bastante satisfeitos com os resultados.

Para Tanamati, a avaliação positiva dos expositores e co-promotores, é o resultado direto da mudança de estratégia, que levou os organizadores a rever o foco da Feira realizada na SUCESU-MT 2002.

Este ano, juntamente com a demonstração de produtos a Feira Tecnolólogica foi aberta ao varejo. Um volume expressivo de negócios, bem acima das nossas expectativas iniciais mostrou que estamos no caminho certo, salientou ele, depois de visitar os 60 estandes da feira, e ouvir a avaliação positiva dos expositores e
co-promoteres.

David Alexandre (Alphasystem) confirmou a aponião dos expositores e co-promotores. Nossa avaliação é de que nas próximas semanas estaremos concretizando os ótimos contatos que fizemos na Feira.

Também para Alfredo Paes (@bpInformática), a Feira Regional de Tecnologia foi bastante positiva. Em dois dias (quinta e sexta-feira) 1.160 pessoas visitaram nosso estande preenchendo a ficha do sorteio realizado pela empresa, sem contar aquelas pessoas que não preencheram o cupom, disse ele ao comentar que espera um aumento de 20 a 30% nos seus negócios, com os contatos que deve fechar nas próximas semanas.

Nossa estratégia foi acertada. Nossa idéia era manter esse contato com os clientes e isso foi plenamente alcançado, salientou.

Com relação ao número de visitantes, nos três dias do evento, 6 mil pessoas passaram pelo Pavilhão das Nações e viram os serviços e tecnologias disponíveis no mercado mato-grossense e ainda as experiências implantadas na área da
Inclusão Digital, outra novidade este ano, com 20 estandes e que chamou a atenção não somente do público mas também de empresas e instituições.

Como um todo, a IT Conference SUCESU-MT 2002 foi um sucesso, ressaltou Tanamati. Participaram do 7º Congresso Regional de Tecnologia 800 congressistas em 40 palestras, 15 tutoriais práticos e técnicos, 6 painéis e 2 Keynote
Speakers.

Grande objetivo da SUCESU-MT 2002 é a fomentar a discussão com a sociedade e através de palestras técnicas que proporcionem a atualização dos profissionais, disse ele.

Ao final do evento, hoje às 18:00 horas, foi lançado a SUCESU-MT 2003.
2002.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114