Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quinta, 02 de janeiro de 2003, 19h39

Pagot critica antiga direção da Secretaria de Transportes


O novo secretário de Transportes e Obras Públicas, Luis Antônio Pagot, não poupou críticas a administração passada na primeira reunião com os funcionários.Indignado, criticou como estava sendo tocada a pasta no governo anterior. Ele se recusou a participar da transmissão de posse como ocorreu hoje em várias secretarias.

Pagot – homem da extrema confiança do governador Maggi afirmou que “Temos que mudar a imagem de que esta secretaria é ligada a corrupção. Temos que provar o contrário”, disse ele.

Em outro momento, afirmou que dois terços dos servidores estavam em casa sugerindo que a secretaria é uma espécie de cabide-de- empregos. Na coletiva à imprensa, Pagot criticou o relatório “apenas parcial” elaborado no governo passado sobre os convênio com as prefeituras e os contratos com empreiteiras. Ele pediu aos funcionários que levantassem novas informações sobre os contratos para ser encaminhadas na segunda-feira à Auditoria-Geral do Estado.

Sobre a secretaria disse que haverá uma reformulação em abril. “Vamos modernizar nossas atividades. O estado recolhe impostos e tem que devolver isso em trabalho”.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114