Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Quarta, 15 de janeiro de 2003, 01h41

Sindipetróleo e CPC realizam reunião amanhã


Cerca de 150 proprietários de postos de combustíveis de Cuiabá e Várzea Grande participam amanhã, dia 16, de reunião no auditório da Federação do Comércio - Fecomércio, para discutir o setor de segurança das empresas. O número de assaltos a postos nos últimos 90 dias está assustando representantes do setor. O encontro foi acertado entre o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo - Sindipetróleo, e o Comando de Policiamento da Capital, CPC, através do coronel Campos Filho.

Segundo levantamento do sindicato da categoria, quase todas as empresas sofreram algum tipo de ação relacionada a segurança. Tivemos assaltos, arrombamentos e principalmente os já conhecidos golpes do tanque cheio - conta Fernando Chaparro, presidente do Sindipetróleo.

O primeiro contato com o CPC aconteceu na semana passada a convite do próprio comandante da instituição, coronel Campos Filho. Vamos trocar conhecimentos e trabalhar para eliminar o problema no setor, como já fizemos em outros setores - observou.

A reunião começa às 16horas, onde será feita uma palestra por oficiais da Polícia Militar e a partir dai, estabelecer rotinas especificamente nas empresas de postos combustíveis.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114