Cuiabá | MT 23/04/2024
Geral
Quarta, 26 de fevereiro de 2003, 11h20

AMM abre inscrições para curso Gerente de Cidade


A Associação Mato-grossense dos Municípios e o Instituto Mato-grossense de Gerente de Cidade (IMGC) abriram as inscrições para a 3ª turma do curso de Pós-Graduação em “Gerente de Cidade”, que terá início no dia 28 de março, no Centro de Capacitação para Servidores Municipais, na AMM.
A realização do curso em Mato Grosso é resultado de uma parceria entre a AMM, o IMGC e a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), coordenadora pedagógica da pós-graduação.

O objetivo é formar e aperfeiçoar profissionais da administração pública direta e indireta, apresentando uma nova proposta para o desenvolvimento integrado, visando maior eficiência e qualidade dos serviços prestados à comunidade.

O curso será ministrado pelo corpo docente da FAAP, constituído por mestres e doutores, especialistas em administração pública. O presidente da AMM, Ezequiel Ângelo Fonseca (PPB), disse que a entidade está apostando novamente na realização do curso em Mato Grosso, por acreditar na proposta de um novo modelo de gerenciamento público. “A continuidade desse curso é muito importante para dinamizar o modelo de gestão dos municípios”, salientou Ezequiel, que participou da segunda turma da pós-graduação.

A AMM e o IMGC estão mobilizando os prefeitos para inscreverem os servidores das prefeituras nessa nova turma, que tem vagas limitadas. O conteúdo programático inclui os seguintes módulos: “Administração Geral e Recursos Humanos”, “Direito”, “Economia e Finanças”, “Ética, Estado e Política”, Gerenciamento Municipal”, “Gestão Estratégica do Município”, “Marketing”, e “Interdisciplinar”, entre outros.

As aulas serão ministradas em finais de semanas alternados, às sextas-feiras (período vespertino e noturno) e aos sábados (período matutino). Para efetuar as inscrições são necessários os seguintes documentos: cópia do curriculum vitae atualizado, cópia do diploma de nível superior autenticado, fotocópia do RG e CPF e duas fotos 3x4. Mais informações pelos telefones: 648-1010, no Centro de Capacitação da AMM e 648-1008, no IMGC, ou através do site: www.amm.org.br


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114