Cuiabá | MT 28/03/2024
Geral
Domingo, 30 de março de 2003, 20h26

Facmat promove palestras para micro e pequenas no interior


De 31 de março a 11 de abril será realizado em 20 municípios mato-grossenses, palestras de sensibilização do Projeto Empreender com o consultor empresarial, Roberto Belotti, de Curitiba-PR.

O evento, que é uma realização da Federação das Associações Comerciais e Empresarias (Facmat),
Confederação Nacional das Associações Comerciais e Empresariais (CACB) em convênio com o Sebrae, tem por objetivo mobilizar a comunidade empresarial a aumentar as chances do sucesso do empreender, que visa melhorar a competitividade das micros e pequenas empresas, promover o desenvolvimento organizacional das associações empresariais, fortalecer e melhorar a qualificação empresarial.

Nos municípios de Campo Verde e Primavera do Leste a palestra será realizada no dia 31 de março; em Água Boa e Rondonópolis dia 1º de abril, Guiratinga e Jaciara - 2 de abril; Barra do Bugres, Campo Novo e Tangará - 3 de abril; Diamantino - 4 de abril; Nova Mutum, Lucas e Sorriso - 7 de abril; Sinop, Colíder e Terra Nova - 8 de abril; Guarantã do Norte; Pontes e Lacerda - 10 de abril e Cuiabá e Várzea Grande - 11 de abril.

Roberto Belotti foi escolhido para este programa pela sua vasta experiência profissional. É advogado, palestrante e conferencista em temas motivacionais, professor de cursos de pós-graduação, especializado em administração de pessoas e Psicologia do trabalho pela UFPR e mestre em administração e Recursos humanos
pela Universidade de Extremadura, na Espanha.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114