» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Sexta, 04 de abril de 2003, 08h34

Associação Comercial de Tangará premia empresários


A valorização de empreendimentos e o reconhecimento de investidores na região de Tangará da Serra deram forma ao “Prêmio Destaque Empresarial 2002”, entregue anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Tangará da Serra (ACITS). A quinta etapa do certame será realizada no próximo sábado (5/4), as 20 horas, no Tangará Tênis Clube, com jantar e baile. A previsão é que 500 pessoas prestigiem a premiação.

O “Destaque Empresarial” contempla neste ano 93 categorias de empresas de diferentes segmentos. No ano passado foram 82 categorias. A premiação conta com a parceria da Brasil Telecom e da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), que desde a primeira edição faz a pesquisa e tabula os dados sobre o desempenho das
empresas, segundo levantamento junto à sociedade, com pessoas de fora do setor e entre os empresários.

A programação inclui a entrega do Prêmio “Destaque Empresarial 2002”, depois um certificado de honra aos 10 pioneiros da cidade e região e o troféu Empresário do Ano, escolhido pela diretoria da ACITS. A presidente da
associação, Maísa Santos Coutinho, diz que a credibilidade do trabalho desenvolvido pela entidade tem sido o foco de confraternização de todos os empresários, a ponto de a cada ano o prêmio receber mais indicações.

O trabalho de seleção dos premiados envolveu a sondagem com 800 questionários distribuídos no comércio e para pessoas não ligadas ao segmento. A pesquisa foi realizada em janeiro e fevereiro e coordenada pelo Centro de Estatística e Pesquisa Econômica e Social (Cepes) da Unemat.

As novas categorias de premiação para este ano, referente à performance de 2002 das empresas, incluem os segmentos de construção, loja infantil, funilaria, entre outros.
Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114