Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Terça, 15 de abril de 2003, 13h30

Vôo livre será lançado sábado no Morro do Chapéu


A Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Turismo em parceria com a Fazenda Morro do Chapéu e o Clube de Vôo Livre de Mato Grosso, realiza no próximo sábado, da Abertura da Temporada de Vôo Livre em Mato Grosso, na própria fazenda, no Lago de Manso. Na ocasião será lançado oficiamente o I Famtur Regional de Jornalistas, dentro do Projeto “Conheça seu Estado”, que objetiva fomentar e ordenar o turismo interno na região.

A programação consta da abertura às 9h00, sendo a subida do Morro do Chapéu às 10h00 e encerramento previsto para às 17h00 com intervalo para almoço.

A realização é da Fazenda Morro do Chapéu, Clube de Vôo Livre de Mato Grosso e Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo, com o apoio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Detran, Atitude Verde – Assessoria de Comunicação Ambiental e Agência Phocus – Imagem e Texto.

Segundo os coordenadores o investimento no setor é propício, revertendo em resultados para o comércio e crescimento de emprego na região. E, lógico, proporcionando um lazer diferenciado, muito difundido apenas nas regiões de praia.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114